Federação da Bahia

Presidente

Lourival Bogéa

contato@federacaobahia.com.br

Endereço

Rua Lorem Iosum Dolen, 532 sala 777 - Bahia

Telefones

55 21 2247.9888

CBBS Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca

XXXV CAMPEONATO BRASILEIRO DE SINUCA CBSK-2018

Quero agradecer aos Presidentes do Círculo Militar do Paraná e do Santa Monica Clube de Campo, aos seus diretores Alberto Alessandrini e Sandro Henrique de Almeida, parabenizar a FPS e seu Presidente Ricardo Caregnato e demais dirigentes. Agradecimento especial ao proprietário da JOCARI, Sr. Leir Souza, obrigado por acreditar em nossos sonhos e estar sempre junto na montagem de arenas fantásticas.
Agradecimento a toda equipe da CBBS, especialmente ao Diretor Técnico, Sr. Cesar Augusto Tancredo e ao Diretor do Departamento de Snoooker da CBBS, Sr. Victor Sarkis, e ao integrante do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Sr. Jose Eduardo Lirio.
Por fim, agradecer aos Presidentes das Federações e seus atletas que sempre estão presentes a nossos eventos, engradecendo e nos presenteando com exibições extraordinárias.
Como disse em meu pronunciamento na Cerimônia de Abertura do CBSK-2018, os processos seletivos serão baseados exclusivamente no mérito desportivos para os atletas brasileiros. A partir de 2019 estaremos presentes com delegações cada vez maiores nos eventos internacionais e solicitamos a todos os Presidentes de Federações e lideranças locais que procedam de forma cada vez mais seletiva as suas competições.
Iremos dedicar todas as nossas energias para aqueles que querem a evolução do esporte.
Todos os atletas que desejem participar deverão passar pelo processo seletivo em seus estados, em cada uma das modalidades e categorias correspondentes.
Só fortalecendo nossas Federações seremos mais fortes.
Em primeiro lugar queremos qualidade, a quantidade virá com o resultado do trabalho.
Existem muitos atletas com qualidade técnica aprimorada que ainda não participam das competições nacionais, principalmente no Norte/Nordeste. Esse deve ser o desafio das lideranças locais, precisam se mobilizar para proporcionar a esses atletas condições de participação, inclusive também no interior de outras regiões de nosso País.
Tenho de ressaltar o trabalho que vem sendo feito nos Estados do PR, SC, MG e RJ., o número de atletas que essas delegações estão trazendo para as competições nacionais refletem um pouco o que eles têm feito em suas regiões.

Parabéns a todos os Campeões do CBSK-2018 e deixo aqui o meu abraço e um muito obrigado a todos!

Pedro Rolim Bohm
Presidente CBBS

Classificação Geral CBSK-2018:

SNOOKER MASCULINO
SNOOKER SUB-21
SNOOKER SIX REDS SÊNIOR
SNOOKER SIX REDS MASTERS

Categorias:

campeonato, campeonato brasileiro, cbbs, CBSK-2018, esporte

Deixe seu comentário